Programa acadêmico Disrupção Digital da Cambridge Judge Business School, em parceria com EMERITUS

A disrupção é uma força que está mudando o cenário corporativo como nenhuma outra. As organizações de hoje não estão sendo impulsionadas apenas a se transformar para atender às demandas do mundo digital. Com a recente onda de disrupção que tem deixado muitos em segundo plano, as empresas agora se encontram frequentemente competindo contra atores que estão fora de seus próprios setores.


Essa disrupção sem precedentes está acontecendo rapidamente, como muitos dos operadores históricos de renome podem constatar. O sucesso neste ambiente volátil exige não apenas uma compreensão completa do que é a disrupção e como lidar com ela. Mais que isso, você deve saber como causar disrupção nos outros.



A Olhar desenhou um plano de ação para que a sua empresa crie um ambiente de inovação capaz de se adaptar e crescer. Apoiaremos o processo de estruturação de uma unidade de inovação na sua empresa, de forma terceirizada (outsourcing).

Nossa estratégia é focada na gestão do portfólio de inovações e no desenvolvimento dos projetos que envolvem o processo de transformação digital para IoT.


Foto: Cambridge Judge Business School


O projeto prevê a participação de um líder da empresa atendida no programa acadêmico Disrupção Digital da Cambridge Judge Business School, além de uma equipe dedicada ao longo de 18 meses para atuar na gestão e desenvolvimento dos projetos da empresa.


Para maiores informações converse com nossa equipe.


Cordialmente,


Christian Machado,

CEO e Fundador




A Olhar é uma empresa de tecnologia com modelo de negócios ganha-ganha


Conheça o Programa: Disrupção Digital - Estratégias de Transformação Digital


Sobre a Emeritus.